Portal da Cidade Douradina

Douradina vai receber R$ 1 milhão para construção de Parque Industrial

"O novo Parque industrial vai gerar mais empregos e desenvolvimento para o município", diz João Jorge.

Publicado em 17/05/2017 às 08:44

Douradina - O prefeito João Jorge Sossai começou colocar em prática o plano de Desenvolvimento Econômico de Douradina, uma de suas promessas de campanha. O município conseguiu junto ao Governo do Estado um financiamento de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) para os primeiros passos para o tão sonhado PARQUE INDUSTRIAL. O recurso foi anunciado na última terça-feira (16), em Curitiba durante uma reunião com o Chefe da Casa Civil, Valdir Luiz Rossoni e o deputado estadual, José Carlos Schiavinatto.

João Jorge mostrou-se muito satisfeito com a nova conquista para a cidade, “Estamos tendo este importante apoio do governo estadual, que investe nos municípios. Para Douradina avançar, é necessário se desenvolver, gerar mais empregos, e a melhor maneira é investir e buscar recursos para o crescimento econômico, trazendo mais indústrias para cá”, explica o prefeito.

Os financiamentos junto ao governo do estado ocorrem através do Sistema de Financiamento dos Municípios, operacionalizado pelo Fomento Paraná. Após esta autorização dada pelo governador, os projetos são apresentados pelos municípios e seguem então para a avaliação técnica da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e do Paranacidade.

“Conseguimos também uma viatura zero Km para melhorar as condições da nossa Polícia Militar que tanto faz pela segurança do Município. De forma responsável, moderna e próspera, estamos garantindo o futuro de Douradina”, destacou o chefe do Executivo.

Também participaram da reunião o assessor jurídico, José Henrique Sorrilha, e ao Vereador Antônio Gaspar dos Santos (Toninho do Sindicato).

Fonte:

Deixe seu comentário