Portal da Cidade Douradina

Dr. Elias assume em Maria Helena e pretende ouvir a população

Publicado em 03/01/2013 às 21:59

Maria Helena – Foram empossados na última segunda-feira (1), em Maria Helena, a nova administração municipal e novo corpo de vereadores da Casa Legislativa do município. Elias Bezerra de Araújo, prefeito e o vice, Salvador Francisco, assumiram a Prefeitura da cidade em uma cerimônia realizada no Centro de Eventos Municipal.

Além do prefeito e vice, nove vereadores foram empossados durante a primeira Sessão de 2013 da Câmara de Maria Helena. Durante a sessão, foi realizada a votação da liderança da Casa Legislativa, onde a chapa presidida por Nivaldo dos Santos obteve cinco votos favoráveis. Joselino da Luz foi eleito vice-presidente da Câmara, Dejair Aparecido, primeiro secretário e João Paulo da Silva, segundo secretário. 

Após receber as chaves do município das mãos do ex-prefeito, Osmar Trentini, Araújo agradeceu o apoio dos parceiros políticos no município e pediu paciência e confiança à população, pois, segundo ele, um bom mandato não se constrói da noite para o dia. “Queremos buscar meios de melhorar ainda mais Maria Helena, quero ouvir os moradores para seguir uma linha de conduta e fortalecer as parceiras e o apoio da população”, disse. 

Fonte:

Deixe seu comentário