Portal da Cidade Douradina

Eleições 2016: João Jorge é pré-candidato a Prefeito de Douradina pelo PTN

O pecuarista se mostrou otimista.

Publicado em 29/07/2016 às 03:00

O Portal da Cidade continua hoje a nossa série de entrevistas com os pré-candidatos à Prefeitura de Douradina. O entrevistado de hoje é o pecuarista João Jorge Sossai, pré-candidato a prefeito pelo PTN - Partido Trabalhista Nacional. Ele tem 60 anos, é casado com Armelinda de Oliveira Sossai, sócia-proprietária da Escola Santa Rita, tem duas filhas, a Bruna que é formada em Psicologia e Najara formada em Odontologia.

O pré-candidato conta que mora em Douradina há 50 anos, foi proprietário da Organização Contábil Alvorada na época, hoje atual escritório do Fardin, onde vendeu para entrar no ramo agropecuário, "Nessa vida já fiz de tudo um pouco, no passado já fui presidente do grupo jovem da igreja católica, já trabalhei na compra de arroz e café, fui vereador no ano de 1983 a 1988, na primeira gestão do município, e no ano de 1987 fui presidente da Câmara Municipal", disse Sossai.

Ao ser questionado sobre quais razões levaram a colocar o nome a disposição para disputar a Prefeitura de Douradina, ele foi enfático, "O povo pedia mudança, e muitos me pediram para ser o candidato dessa mudança, o qual foi aceito pelo partido por unanimidade. Penso que a política é necessária para todo cidadão, por isso pretendo fazer um governo cada vez mais participativo, me considero preparado para administrar Douradina", afirmou.

O Partido Trabalhista Nacional informou que além dos partidos que se diz oposição, está aberto a qualquer partido a chapa de vice. "A nossa convenção será no dia 04 de agosto, data que será definido os candidatos, o nosso partido além das majoritárias está aberto para coligações proporcionais a vereador”, afirmou o presidente do PTN, Cido Balbino.

Fonte:

Deixe seu comentário