Portal da Cidade Douradina

Eleições 2016: Professor Adão é pré-candidato a Prefeito de Douradina pelo PSB

O ex-vereador se mostrou animado.

Publicado em 27/07/2016 às 03:00

O Portal da Cidade Douradina inicia hoje (27) uma série de reportagens com os pré-candidatos a Prefeito de Douradina. O nosso entrevistado de hoje é o Professor Adão,  pré-candidato a prefeito pelo PSB, ele tem 56 anos é casado com Marli Fatima e têm quatro filhos, graduado em geografia, pós-graduado em Sociedade em Meio Ambiente e formação em Educação de Jovens e Adultos, foi vereador no mandato de 1996 a 2004 e disputou as eleições para deputado estadual, ficando como suplente.

Ao ser questionado sobre quais razões levaram a colocar o nome a disposição para disputar a Prefeitura de Douradina, ele afirmou ter sido escolhido pelo partido desde o final do ano passado até mesmo pela direção estadual da sigla, "Além disso, fui movido pelo sentimento de fazer  uma mudança verdadeira para realmente fazer acontecer os projetos que a população precisa", destacou o pré-candidato.

O professor disse que pensa que a política precisa exercer o papel social, pois as pessoas precisam confiar em quem estiver a frente defendendo o interesse comum da população. "Pretendo fazer um trabalho com muito respeito ao dinheiro público", afirmou.

Adão destacou que é pré-candidato a prefeito, devido estar em período de convenções o cenário ainda pode mudar. "O nosso candidato a vice-prefeito está primeiramente aberto para o diálogo com outros partidos, caso não aconteça já temos um pré-candidato a vice dentro do nosso partido. Nossa chapa de vereadores também já está montada", finalizou.

Fonte:

Deixe seu comentário