Portal da Cidade Douradina

Ex-prefeito José Carlos Pedroso no PPS

Publicado em 03/03/2013 às 22:22

O ex-prefeito de Douradina, José Carlos Pedroso anuncia que está analisando a possibilidade de filiar-se ao PPS (Partido Progressista Social). Ele foi convidado por dirigentes do partido, que pretendem fortalecer a representatividade da agremiação partidária na região que, inclusive, carece de um coordenador com as características e a experiência política de ‘Cabeção’.

No Paraná, o PPS é presidido pelo deputado federal Rubens Bueno. Roberto Freire preside o Diretório Nacional.

José Carlos Pedroso administrou Douradina por dois mandatos (8 anos), com uma aprovação popular  superior a 80%. Também presidiu o CISA/Amerios e a própria Amerios, viabilizando com os prefeitos associados à definição de uma sede própria, em Umuarama.

‘Cabeção’ cumpriu dois mandatos de prefeito filiado ao PMDB. A possibilidade de mudança de partido visa à abertura de mais espaços políticos na região. “Quanto a uma possível candidatura a deputado nas próximas eleições, o ex-prefeito nem confirma nem descarta essa hipótese: “Depende do momento e meu nome está à disposição”, comenta.

Em seu pronunciamento na Câmara Municipal, o presidente local do PPS, vereador Aparecido da Silva Vivian destacou o possível ingresso de ‘Cabeção’ ao partido. “Pelo conceito e o trabalho dele desenvolvido em Douradina, é um grande nome que poderá crescer politicamente no Estado”.

Fonte:

Deixe seu comentário