Portal da Cidade Douradina

Inauguração do novo prédio da Câmara Municipal de Douradina

O imóvel custou cerca de R$ 240.000

Publicado em 12/12/2012 às 08:50

A câmara de vereadores do municipio de Douradina realizou na tarde desta segunda feira (10) a inauguração oficial do novo prédio. O prédio, localizado na Av. Barão do Rio Branco na saída para Vila Formosa. foi adquirido ao valor de R$ 240.000. O ato contou com a presença de várias autoridades, como o Prefeito José Carlos Pedroso, o Vice-Prefeito Carlos Turisco, o Prefeito Eleito Cidão, o Presidente da Câmara e demais vereadores, o major Énio Soares Da 5° compania da policia militar, o Secretário de Viação, Obra e Serviços Públicos Ariovaldo, o pastor Jhony e a população douradinense que compareceu na cerimônia.

O presidente da Câmara, João de Araujo, destacou que a sede própria foi um sonho que se tornou realidade "Hoje estamos inaugurando um prédio moderno nas condições necessárias para o vereador trabalhar, onde muitos presidentes passarão e não tiverão a audácia de comprar um local apropriado, e agora nesta administração conseguimos comprar com recursos próprios de uma economia da câmara, para nós vereadores é motivo de alegria e muito orgulho" destacou João.

A Câmara de Vereadores recebeu o nome do pai do atual presidente João de Araujo. O nome Antonio de Araujo foi uma indicação do vereador Marcos Larussa Gil. o Sr. Antonio já foi vereador e presidente da câmara de Douradina na gestão do Prefeito Angelo Vicentin (1989 à 1993), e vereador (1997 à 2000)  na gestão do Prefeito José Gonçalves da Silva.

Para João de Araujo, é um orgulho e uma honra muito grande a câmara ter o nome de seu pai.

Veja a cobertura completa: http://migre.me/ckBH0

Fonte:

Deixe seu comentário