Portal da Cidade Douradina

Ivaté comemora 28 anos com três dias de festa

Publicado em 02/05/2017 às 22:28

Ivaté – Dois shows em praça pública, brincadeiras e outra atividades de lazer para crianças e a comunidade em geral e celebrações religiosas marcaram os 28 anos da cidade de Ivaté. A programação foi no fim de semana e atraiu grande público.

O prefeito Univaldo Campaner, a esposa Maria Campaner, o presidente da Câmara Municipal, Misael Alves da Silva, e outros vereadores recepcionaram o deputado estadual Fernando Scanavaca e o superintendente da Funasa, sábado à noite, para a abertura dos festejos. O vice-prefeito de Douradina, Tatinha também esteve prestigiando o evento.

O prefeito Univaldo aproveitou para fazer um rápido balanço dos primeiros quatro meses de governo e agradeceu o apoio que tem recebido da comunidade, da equipe da Prefeitura, dos vereadores e dos deputados que representam o município. “É uma união de esforços para fazer Ivaté melhorar cada vez mais. E vamos continuar fazendo sempre o melhor pelo município”, disse. O ex-prefeito Sidinei Delai também esteve na abertura dos festejos.

Fonte:

Deixe seu comentário