Portal da Cidade Douradina

João Jorge se reúne com Zeca Dirceu para firmar parcerias

Publicado em 24/02/2017 às 07:16

O deputado federal Zeca Dirceu recebeu o prefeito de Douradina, João Jorge, na Câmara dos Deputados, em Brasília. Durante a reunião, o deputado tratou de recursos para o município por meio de indicação de emendas parlamentares e dos convênios com ministérios. O prefeito apresentou a solicitação para aquisição de uma veículo de transporte (van), destinada a APAE. Zeca Dirceu explicou sobre a possibilidade de atender o pleito, junto ao Ministério de Desenvolvimento Social - MDS.

O prefeito João Jorge ressaltou a importância do veículo para a instituição. “Essa van vai atender a um grande número de pessoas que dependem da Apae. Por isso, só tenho a agradecer a atenção que tive do deputado Zeca Dirceu e a sua equipe. É bom saber que podemos contar com essa parceria e que isso se transforma, mais adiante, em conquistas reais para os municípios do Paraná”, comentou.

Além disso, o parlamentar também falou sobre projetos nas áreas de saúde, educação e de infraestrutura, e ressaltou que sempre é preciso lutar pela qualidade dos serviços públicos e que os mesmos tenham maior alcance, principalmente para a população mais carente dos municípios. “Procurei atender cada gestor municipal. Foi uma semana de audiências em ministérios, e nossa equipe técnica esteve o tempo todo respaldando e auxiliando a visita do prefeito João Jorge, para que ela produza resultados”, confirmou o deputado.

O parlamentar agradeceu a visita de todos os gestores que estiveram na Câmara. “É gratificante ver que temos centenas de municípios do Paraná que tem uma relação direta e de confiança com o mandato em Brasília. Cada ação de prefeitos e prefeitas, de vereadores e secretários é indispensável para que a gente tenha sucesso”, acrescentou.

Emendas

Zeca Dirceu também enfatizou que está destinando a maior parte das emendas para área da saúde, pois percebeu nos diálogos da semana que é a área mais frágil. “A população merece ser atendida de maneira mais ágil e eficiente, mais humano e para isso é preciso recursos. Ao longo dos próximos meses, vamos divulgar as emendas, não só na área da saúde, mas contemplando mais uma vez a educação, o apoio ao agricultor, as melhorias da infraestrutura urbana, as obras de saneamento e sistema de abastecimento de água. Um conjunto grande de ações que estamos trabalhando desde o final de 2016 e que agora os municípios começam a cadastrar os seus projetos”, pontuou.

Fonte:

Deixe seu comentário