Portal da Cidade Douradina

Lideranças participam de reunião regional do PT em Douradina

Publicado em 17/04/2014 às 07:59

No sábado (05), diversas lideranças estiveram presentes no salão da Terceira Idade de Douradina para uma grande reunião. O objetivo do encontro foi apresentar a Comissão Provisória do Partido dos Trabalhadores municipal e discutir as ações do Governo Federal nos últimos anos.

“É sempre gratificante retornar a Douradina e desta vez temos amigos de toda região que vieram conversar sobre o bom momento que o nosso país está vivendo. Precisamos continuar unidos para continuarmos fortes. Com as iniciativas da presidenta Dilma, estamos progredindo e tenho muitos exemplos de recursos que já deram certo para toda a região”, destacou o parlamentar.

Em nome da comissão, o presidente do PT, Marcos Lorena, reforçou seu compromisso com todos os companheiros. “Peço a todos o apoio nesta caminhada. Queremos realizar um trabalho bom pelo nosso partido”, disse Marcos.

Em seu discurso, o deputado estadual Elton Welter destacou os avanços dos últimos 10 anos do governo do PT e falou da parceria com Zeca Dirceu. “O Zeca nos orgulha por ser atuante e articular muitas melhorias para os municípios do Paraná. Eu e  ele temos trabalhado juntos e levado o nome do nosso partido para frente”, concluiu.

O prefeito Cidão também compareceu a reunião e destacou o apoio do Zeca ao município. “Admiro sua maneira de trabalhar, sempre lutando pelo melhor para todos. Também quero destacar que esse é um momento apartidário, por isso é um prazer receber vocês do PT em Douradinha”, comentou.

A comissão provisória do PT de Douradina está formada da seguinte forma: Presidente – Marcos Lorena; Secretário de Financas – Marilza Luiza da Silva; Secretário de Formação – Cleide Balbino da Silva; Secretário de Organização – Nestor Prudêncio dos Santos; Primeiro Membro – Daniele Aparecida e Segundo Membro – Lilian Cristina.

Fonte:

Deixe seu comentário