Portal da Cidade Douradina

Ministério Público faz busca e apreensão na Prefeitura de Perobal após denúncias de vereadores

Publicado em 05/05/2016 às 07:01

Perobal – Na manhã desta quarta-feira (05), o Ministério Público Estadual realizou busca e apreensão de diversos documentos assim como ouviu servidores da Prefeitura de Perobal, coordenada pelo promotor Fabio Nakanishi. As investigações são referentes a contratos de empresas terceirizadas, o prefeito Jeferson Pradella está sendo investigado por improbidade administrativa.

As denúncias foram realizadas pelos vereadores e resultou nesta investigação do Ministério Público, a ação contou com o apoio dos policiais do Grupo ROTAM do 25º Batalhão de Polícia Militar de Umuarama.

De acordo com o promotor três vereadores registraram a denúncia, sendo que eles afirmaram que as empresas contratadas não estavam cumprindo com os contratos, entre estas estão podas de árvores e pinturas de meio fio. A equipe do promotor filmou e fotografou os locais para anexar junto ao processo, o valor total destes contratos passam de R$ 60 mil.

O inquérito tem prazo de um ano para ser concluído, porém com as provas que se tem agora pode ser que o processo termine em 30 dias.

Fonte:

Deixe seu comentário