Portal da Cidade Douradina

Moradora desafia prefeito a ir servir café para pacientes em fila de posto

Publicado em 22/02/2017 às 01:41

Goioerê – Indignada com a situação do sistema público de saúde de Goioerê, em especial com o tempo de espera em longa fila no posto de Saúde do Jardim Universitário e que aparentemente viraria a noite, a moradora Adriana Alves desafiou pelas redes sociais o prefeito Pedro Coelho e o secretário de Saúde, Antônio Carlos Sestak, a fazerem o mesmo.

“São 23h27 e estamos esperando para marcar consulta no posto de saúde do Jardim Universitário. Senhor secretário de saúde e senhor prefeito, que tal trazer um cafezinho para esses eleitores? Desafio os senhores a sair de suas camas quentinhas e muito bem pagas e darem uma passadinha aqui”, disse a mulher.

E, não é que o prefeito aceitou o desafio. Ele só não levou o cafezinho. “Desafio aceito Adriana Alves. Estive na unidade de saúde oo Jardim Universitário conversando com os munícipes que ali aguardavam o agendamento para a consulta, foi feito uma lista para o atendimento”, argumentou o administrador público. 

Segundo a Prefeitura de Goioerê, após elaboração da lista as pessoas foram dispensadas. Elas foram atendidas pela manhã desta quarta-feira (22). “Gostaria de aproveitar a oportunidade e te agradecer Adriana pela sua denúncia, graças a ela que conseguimos resolver esta situação”, complementou o prefeito.

Fonte:

Deixe seu comentário