Portal da Cidade Douradina

Moura anuncia sua pré-candidatura a prefeito na cidade de Icaraíma

Publicado em 03/06/2016 às 08:48

Icaraíma – O funcionário público Altair Gomes Moura, mais conhecido como “Moura”, confirmou anteontem à noite a sua pré-candidatura a prefeito de Icaraíma pelo PTB. Ele participou de uma reunião com cerca de 200 pessoas no salão do Sindicato dos Trabalhadores Rurais na sede do município. 

Moura, que trabalha há 13 anos na Prefeitura, tem formação acadêmica em Tecnologia da Construção Civil pela Universidade Estadual de Maringá – campus de Umuarama e disse que conhece de perto todos os cantos do município, pois tem acompanhado de perto os engenheiros, secretários, o prefeito e outros servidores na execução das obras pelo município. “Eu conheço cada canto da sede do município e dos distritos e sei bem quais são as necessidades e prioridades para Icaraíma”, disse. Ele adiantou ainda que sempre acompanhou o prefeito atual Paulo de Queiroz Souza na verificação de obras, serviços e nos contatos com os moradores e por isso acredita que tem afinidade com todo o município. 

O pré-candidato informou que está mantendo contato com os integrantes do seu partido e buscando alianças com outros partidos da cidade. Segundo ele, já existem outras 11 siglas praticamente definidas para a formação de uma chapa, incluindo a participação de sete vereadores pré-candidatos à reeleição, que será apreciada e votada na convenção. Moura afirmou ainda que está propondo o seu nome aos partidários porque se sente preparado para disputar a Prefeitura e, se eleito for, realizar um bom trabalho pelo desenvolvimento cada vez maior do município. 

O prefeito Paulo de Queiroz também participou do encontro que definiu a pré-candidatura e falou que o município de Icaraíma não pode retroagir. Precisa de alguém que, em primeiro lugar, seja um cidadão que goste e que lute pela sua cidade e pelo desenvolvimento. O “Moura” sempre foi um servidor dedicado e de inteira competência e confiança. Tenho certeza que, se for o escolhido na convenção e depois eleito em outubro, poderá fazer um excelente trabalho por Icaraíma. 

Apoio da família
O pré-candidato “Moura”, em seu discurso fez questão de ressaltar a importância da família em sua decisão. “Coloco Deus em primeiro lugar em minha vida, porque sem ele não sou nada e não vou a lugar nenhum. E em segundo lugar, minha família porque minha esposa e meus filhos são tudo pra mim. Acredito que um homem tem que ser temente à Deus e precisa respeitar sua família. E é dessa maneira que precisa administrar uma cidade: com Deus no comando e a família ao lado sendo a base”, finalizou. 

Fonte:

Deixe seu comentário