Portal da Cidade Douradina

DOURADINA

Nota de Esclarecimento

O Portal da Cidade e o Jornal do Dia reafirmam o seu compromisso com a ética, a verdade e o jornalismo imparcial a serviço da população.

Publicado em 02/10/2018 às 08:01
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Nota de Esclarecimento

"Em resposta ao discurso do vereador Aparecido da Silva Vivian, o "Cidinho" durante pronunciamento na 28ª Sessão Ordinária de 2018 da Câmara Municipal, ocorrida na noite desta segunda-feira (01), o Portal da Cidade Douradina e o Jornal do Dia informam que tais meios de comunicação tem caráter social e as matérias produzidas são reproduções fidedignas das fontes de informação. 

Quanto ao vereador usar a expressão 'omissão de informação' salientamos que: sempre buscamos provas que fundamentem as informações de interesse público e que não compactuamos com informações de caráter sensacionalista ou partidarismo político. 

A cláusula de consciência é um direito do jornalista, podendo o profissional se recusar a executar quaisquer tarefas em desacordo com os princípios deste Código de Ética ou que agridam as suas convicções. 

É dever do profissional da imprensa zelar por sua liberdade e credibilidade. Não havendo nenhum adendo adicionado pela edição sendo certo que pessoa física e jurídica não se confundem."

Fonte:

Deixe seu comentário