Portal da Cidade Douradina

Novos policiais reforçam a segurança de Maria Helena

Publicado em 14/02/2017 às 01:59

Maria Helena - O prefeito de Maria Helena, Elias Bezerra de Araújo e vice Marlon Marques receberam na sexta-feira passada a visita dos policiais militares do município e desejaram um ótimo trabalho de parceria ao novo comandante do Destacamento PM na cidade, o sargento Mendes. 

Dr. Elias agradeceu o comando do 25º BPM que também designou novos policiais militares para compor o efetivo que já presta serviço no município, sendo eles os soldados João, Borges, Zamora e Marconi, que juntos com o sargento Mendes reforçam a segurança do município. 

O prefeito Dr. Elias apresentou ainda o município com suas características, problemas e pontos positivos. Destacou também o programa Segurança para Todos com a instalação de câmeras nas entradas e saídas da Cidade. “É com alegria que acolhemos o novo sargento e equipe. A PM pode sempre contar com o poder público que está disposto a contribuir nas iniciativas que possam trazer cada vez mais segurança aos nossos munícipes. Somos parceiros e procuramos fazer sempre a nossa parte”, ressaltou.

Sargento Mendes afirmou que vai começar intensificando as ações na cidade com abordagens, blitz e patrulhamento ostensivo, a fim de obter um resultado positivo imediato. Depois de conhecer a cidade, bem como seus problemas, novas estratégias serão traçadas para proporcionar maior segurança aos munícipes. O sargento é natural de Umuarama e possui 21 anos de serviços prestados à PM. Também trabalhou 6 anos no BPFRON e assume no lugar do sargento Edilson Marim. Hoje o município conta com 05 policiais ao todo.

Em caso de emergência, a Policia Militar deverá ser solicitada pessoalmente ou pelos telefones: (44)3662-1241 / 190 / (44) 9 8404-7090

Fonte:

Deixe seu comentário