Portal da Cidade Douradina

POLÍTICA

"Planejar Douradina para o futuro é o nosso primeiro desafio", diz Oberdam

Em seu pronunciamento o prefeito Oberdam disse que está preparado para encarar os desafios e pôr em prática o que propôs na campanha.

Publicado em 02/01/2021 às 22:06
Atualizado em

Durante o discurso Oberdam também parabenizou o ex-prefeito João Jorge Sossai pela forma correta e transparente que administrou a cidade.

A posse do prefeito Oberdam José de Oliveira e do vice Aguinaldo Nakamura aconteceu nesta sexta-feira (01), às 10h, no Plenário da Câmara Municipal de Douradina. Em seu pronunciamento o prefeito parabenizou e citou alguns nomes de sua consideração, além de agradecer a Deus e aos familiares, “Eles são muito importantes na minha vida”, disse. 

Oberdam também afirmou que a sua trajetória política começa agora e que apesar de ser um trabalho árduo e de grande responsabilidade, está preparado para encarar os desafios e pôr em prática o que propôs na campanha, “Prometo que não vou medir esforços para trabalhar e lutar pela nossa cidade e pela nossa gente.” 

Prefeito Oberdam e o Vice-prefeito Aguinaldo Nakamura.

O prefeito recém eleito disse que o primeiro desafio que tem pela frente é planejar a cidade para o futuro, "Reconheço que não conquistaremos o objetivo de forma isolada, precisamos de unir nossos esforços. Por isso, convido aqui o poder legislativo para promovermos uma ação conjunta, visando o bem comum da nossa cidade". E finalizou seu pronunciamento com os agradecimentos, e os nomes dos secretários definidos: 

Secretário de Governo, Anderson Daldosso;

Secretária de Finanças, Andréia Santos;

Secretária de Educação, Professora Márcia Florenço;

Secretário de Saúde, Evair dos Santos Garcia;

Secretária de Assistência Social, Célia Furlan;

Secretário de Viação e Obras, João Paulo Laurindo;

Secretário de Planejamento, Adeilson Liote;

Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Anderson Hein.

Para conferir a transmissão completa da Cerimônia de Posse, clique aqui.

Para conferir a cobertura fotográfica completa do evento, clique aqui.

Prefeito Oberdam ao lado da Primeira-dama Silene.

Prefeito Oberdam e a Primeira-dama Silene ao lado do ex-prefeito João Jorge e sua esposa Armelinda e o vice Nakamura e sua esposa Mary.

Prefeito Oberdam e a Primeira-dama Silene ao lado do presidente da Câmara Juninho Trevizanoto e sua esposa Verônica.

Fonte:

Deixe seu comentário