Portal da Cidade Douradina

Polícia Militar de Icaraíma ganha nova sede para destacamento

A nova sede da Polícia Militar ficará próximo ao novo prédio do Fórum Eleitoral

Publicado em 29/11/2013 às 05:23

O que era um sonho, agora se transformou em realidade. Entre tantas conquistas para o município de Icaraíma, uma chega para deixar a população mais animada com relação à segurança. Há muito tempo o prefeito Paulo de Queiroz Souza vem buscando recursos e apoio para melhorar as estruturas da Polícia e no último dia 20 de novembro a resposta positiva.

A aquisição veio através de um contrato de comodato assinado entre a Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR) e a prefeitura para uso por tempo indeterminado de uma residência que fica na Avenida Genercy Delfino Coelho fechada há algum tempo pertencente à Associação. A casa será destinada exclusivamente para  a sede da Policia Militar.

De acordo com o prefeito Paulo de Queiroz, com certeza a nova sede vai oferecer mais conforto, qualidade, além de estar em melhor localização. “A segurança do município sempre foi um setor preocupante. Sempre houve cobrança da população, mas nós nunca paramos de buscar parceria. Infelizmente a falta de policiais não acontece apenas em nossa cidade. É um problema geral. Porém ter estrutura para trabalhar já deixa qualquer servidor mais animado e o novo destacamento sem dúvida é um grande avanço”, ressaltou o prefeito.

A nova sede da Polícia Militar ficará próximo ao novo prédio do Fórum Eleitoral, num local bem estratégico. A casa oferece vários cômodos onde o policial terá espaço e conforto para o seu dia a dia.

Para o presidente da AMAPAR, Fernando Swain Ganem essa parceria é uma forma de contribuir para a melhoria da cidade. A nova sede também vai atender o Conselho Municipal de Segurança. Todas as despesas com taxas e outros custos serão de responsabilidade do município. “Sinto-me prestigiado e devo isso a toda população que sempre reivindicou junto à administração e é claro que não posso deixar de agradecer os vereadores que também se empenharam nesta conquista”, finalizou o prefeito Paulo de Queiroz Souza.

Fonte:

Deixe seu comentário