Portal da Cidade Douradina

COBERTURA

Portal vai transmitir posse de prefeito, vice e vereadores eleitos de Douradina

A sessão terá início às 10h e será transmitida ao vivo pela página do Portal da Cidade Douradina no Facebook.

Publicado em 31/12/2020 às 02:23
Atualizado em

(Foto: Arquivo/Portal da Cidade Douradina)

O prefeito eleito Oberdam José de Oliveira (PSL) e o vice Aguinaldo Nakamura (PSL), bem como os nove vereadores eleitos em 15 de novembro para o mandato 2021/2024 serão empossados na sexta-feira (1º), no plenário da Câmara de Vereadores de Douradina.

A sessão solene de posse será realizada às 10 horas, mediante juramento e posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito. Durante a cerimônia também ocorrerá a eleição da mesa diretora da Câmara para o próximo biênio.

Os vereadores que serão empossados são Juninho Trevizanoto (PDT), Jô da Saúde (PSL), Benão (PSL), Nei Bagalão (PATRIOTA), Rodrigo Mala (PSL), Adriano Novo Pica Pau (PSL), Fininho da Fabone (PATRIOTA), Marcão da Fazenda (PATRIOTA) e Helton Barbosa (PDT).

Em razão das medidas cautelares de controle e prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), não será permitida a presença de público. Portanto, o Portal da Cidade fará a transmissão ao vivo do evento pela página do Facebook do Portal da Cidade Douradina.

Já aos participantes da solenidades será disponibilizado álcool em gel 70%. Além disso todos deverão usar máscaras e manter o distanciamento seguro.

Para acessar a página do Portal no Facebook basta acessar o link: https://www.facebook.com/PortaldaCidadeDouradina.

Fonte:

Deixe seu comentário