Portal da Cidade Douradina

Prefeito Cidão recebe edital para a licitação do projeto "Meu Campinho"

O Projeto inclui Campo de Futebol Suíço, Academia da 3ª Idade, Parquinho de Diversão Infantil, além de Bancos e Calçamento.

Publicado em 14/06/2016 às 01:17

Douradina - Na noite de quinta-feira (09), o prefeito Francisco Aparecido de Almeida, o Cidão esteve em Umuarama, onde recebeu das mãos do secretário estadual do Desenvolvimento Urbano (SEDU), Ratinho Junior o edital de convocação para a licitação do projeto "Meu Campinho".

Segundo o prefeito apenas 15 municípios no estado do Paraná foram contemplados com o projeto, "Douradina foi beneficiada graças ao trabalho do Deputado Fernando Scanavaca e a boa amizade que temos junto ao governo do Estado, estou muito feliz, pois, será a primeira praça esportiva construída na cidade”, destacou Cidão.

O Projeto inclui Campo de Futebol Suíço, Academia da 3ª Idade, Parquinho de Diversão Infantil, além de Bancos e Calçamento.

De acordo com o prefeito, a praça será construída no Conjunto Habitacional Campodoro, "O Referido Projeto será executado para beneficiar mais de 200 famílias das Moradias Pioneiras, Residencial Gazin e o Conjunto Habitacional Campodoro", afirmou.

Fonte:

Deixe seu comentário