Portal da Cidade Douradina

POLÍTICA

Prefeito e vice buscam recursos para Douradina em Curitiba

No encontro, que foi acompanhado pelo deputado estadual Delegado Fernando Martins, foram viabilizados projetos importantes para o município.

Publicado em 29/06/2021 às 00:15
Atualizado em

(Foto: Assessoria)

O prefeito de Douradina, Oberdam José de Oliveira, e o vice-prefeito, Aguinaldo Nakamura, ambos do PSL, estiveram ontem em uma reunião com o diretor geral da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística do Paraná (SEIL), José Brustolin Neto.

No encontro, que foi acompanhado pelo deputado estadual Delegado Fernando Martins, além da viabilização de projetos importantes para o município, também foi solicitado serviços de manutenção nas rodovias da região Noroeste, em especial, nos trechos de Umuarama e Douradina.

NA SEAB

O deputado Delegado Fernando também acompanhou o prefeito Oberdam e o vice Nakamura em uma reunião na Secretária da Agricultura e do Abastecimento do Paraná (SEAB), em Curitiba, nesta segunda-feira. Na ocasião, eles estiveram reunidos com o secretário da pasta, Norberto Ortigara, com quem trataram demandas importantes para o município.

“Na pauta da reunião, projetos ligados a melhoria das estradas rurais e também um agradecimento ao secretário pela liberação de recursos na ordem R$ 180 mil para o Projeto Cozinha Comunitária”, afirmou o parlamentar.


Fonte:

Deixe seu comentário