Portal da Cidade Douradina

GESTÃO 2021-2024

Prefeito, Vice e Vereadores eleitos assumem mandato em Douradina

A posse aconteceu nesta sexta-feira (01), na Câmara Municipal.

Publicado em 03/01/2021 às 00:14
Atualizado em

O prefeito, o vice e os vereadores eleitos para a gestão 2021-2024 foram empossados na manhã desta sexta-feira (1º). (Foto: Portal da Cidade Douradina)

O Prefeito Oberdan José de Oliveira, o vice Aguinaldo Nakamura, em seu primeiro mandato, e os vereadores eleitos para o quadriênio 2021-2024 foram oficialmente empossados. A solenidade, que seguiu todos os protocolos de prevenção a COVID-19, como público reduzido, uso de máscaras e álcool em gel, além do distanciamento social, aconteceu nesta sexta (01), no Plenário da Câmara Municipal de Douradina. 

A cerimônia de posse contou com a presença do ex-prefeito João Jorge Sossai, o comandante da PM de Douradina, Sargento Ronaldo Oliveira, o Cabo Rogério Amaral e a imprensa local. O evento foi transmitido ao vivo pela página do facebook do Portal da Cidade.

Sessão foi presidida pelo vereador Juninho Trevizanoto.

O vereador Anderson Junior Trevizanoto, eleito com o maior número de votos conforme o regimento interno, foi quem presidiu a sessão. Após juramento, os vereadores eleitos foram empossados. Por motivos médicos, o vereador Rodrigo Martins não pode comparecer e teve a ausência justificada. 


Mesa-diretora eleita para o biênio 2021-2022.

No evento, ainda houve a eleição da mesa diretora para o biênio 2021-2022, na qual foi eleita a única chapa apresentada com cinco votos favoráveis, um em branco e dois nulos. A chapa é composta pelo presidente Anderson Junior Trevizanoto, a vice-presidente Josefa Nunes, o 1ª secretário Adriano de Oliveira Novo e o 2º Secretário Helton Luiz da Silva. 


Na sequência, o prefeito e o vice eleitos prestaram juramento prometendo defender a lei orgânica do município de Douradina, promover as leis da união do Estado do Paraná e da cidade e além de exercer o cargo inspirados pela democracia, legitimidade e legalidade, promover o bem geral dos douradinenses. 


Presidente Juninho em seu pronunciamento.

O presidente eleito da mesa diretora, afirmou que irá honrar cada voto recebido e que seu mandato será pautado em transparência, diálogo e responsabilidade. “Espero a evolução do município pois cabe aos parlamentares legislar, fiscalizar e representar a população”, disse Anderson. 


Prefeito Oberdam durante o pronunciamento oficial.

Já o prefeito Oberdam disse que sua trajetória política começa agora e que apesar de ser um trabalho árduo e de grande responsabilidade, está preparado para encarar os desafios e pôr em prática o que propôs na campanha, “Prometo que não vou medir esforços para trabalhar e lutar pela nossa cidade e pela nossa gente.”

Para conferir a transmissão completa da Cerimônia de Posse, clique aqui.

Para conferir a cobertura fotográfica completa do evento, clique aqui.


Fonte:

Deixe seu comentário