Portal da Cidade Douradina

Prefeito, vice e vereadores eleitos tomam posse em Douradina

Durante a cerimônia foi eleita a Mesa Diretora da Câmara Municipal e Prefeito anunciou o Secretariado do Poder Executivo.

Publicado em 02/01/2017 às 01:44

Douradina - O Prefeito eleito João Jorge Sossai (PTN) e o vice Marcos Larussa Gil o Tatinha (PROS) juntamente com os nove vereadores eleitos tomaram posse neste domingo (1º) ás 10h horas na Câmara Municipal de Douradina.

Conforme prevê a Lei Orgânica Municipal, a sessão foi presidida pelo candidato a vereador mais votado, que no caso é o legislador eleito Charola (PSC). Ele empossou os vereadores eleitos: Cido Balbino (PTN); Cidinho (PPS); Toninho do Sindicato (PT); Cleris Moraes (PROS); Charola (PSC); Hércio Castelini (PROS); Joaquim Lima (PSC); João de Araujo (PSC);  e Marcos Galvão (PSC).

Posteriormente os vereadores elegeram os quatro vereadores que comporão a Mesa Diretora da Câmara no biênio 2017-2018, composta pelo presidente Cléris Moraes, vice-presidente Hércio Castelini, primeiro-secretário João Araújo e segundo-secretário Marcos Galvão. Ao todo foram 6 votos favoráveis a chapa única, 2 nulos e um branco.

Em seguida, foram empossados o prefeito eleito João Jorge Sossai, e o vice-prefeito eleito Tatinha (comandou o Poder Legislativo municipal no último mandato).

João Jorge e Tatinha prometeram "Manter, defender e cumprir a Lei Orgânica do município de Douradina, promover as leis da União, do estado do Paraná e do Município, promover o bem geral comum dos munícipes e exercer o cargo sobre inspiração da democracia, da legitimidade e da legalidade".

Secretariado do Poder Executivo

Alcindo Fardin (Secretario de Governo), Donizeth Martim (Secretario de Saúde), Ana Gil Vicentin (Secretaria de Educação), Maria Elizabeth (Secretaria de Assistência Social).

Fonte:

Deixe seu comentário