Portal da Cidade Douradina

Prefeitura e Cohapar realizam sorteio de lotes de casas populares

Em Douradina 120 famílias foram contempladas.

Publicado em 31/07/2013 às 04:18

A Companhia de Habitação do Paraná COHAPAR através do Programa Morar Bem Paraná criado pelo Governo do Estado em parceria com a caixa Econômica Federal e o Município, realizou na última quinta-feira (25) de Julho o Sorteio das Quadras e Lotes do Conjunto Habitacional Campodoro no município de Douradina, onde foram 120 contemplados.

Além do Prefeito Francisco Aparecido de Almeida, representantes da COHAPAR, Secretários municipais e Vereadores participaram da solenidade.

O Sorteio foi realizado no Salão Paroquial, e contou com a presença das 120 famílias contempladas. O sorteio era para definir os lugares das casas que cada família passará a morar ao final de sua construção. O sorteio é uma das etapas do processo e que para ter direito a moradia o cidadão precisa cumprir todas as exigências legais do edital do programa.

De acordo com o prefeito, “Essas casas populares em parceria com os governos estadual e Federal, irá realizar o sonho de muitas famílias, o sonho de ter a casa própria, o que nos deixa muito contentes e fazer parte dessa obra”, disse Cidão.

MORAR BEM PARANÁ – O programa atenderá em quatro anos 100 mil famílias com casas novas e outras 4 mil com reformas e ampliações. É uma parceria entre a Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Secretaria da Agricultura e do Abastecimento (Seab), Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), Caixa Econômica Federal e Cooperativas de Agricultores. 

 

Fonte:

Deixe seu comentário