Portal da Cidade Douradina

Reconhecimento

Presidente da Câmara de Douradina recebe Moção de Aplausos em sua cidade natal

O vereador Cléris Moraes e o empresário Mário Gazin, foram homenageados com uma Moção de Aplausos conferida pela Câmara Municipal de Rio Brilhante.

Publicado em 30/09/2019 às 01:22
Atualizado em

Vereador Cléris ao lado do presidente da Câmara de Rio Brilhante, Nô, e o empresário Mário Gazin. (Foto: Divulgação)

O presidente da Câmara Municipal de Douradina, vereador Cléris Moraes, foi homenageado com uma Moção de Aplausos conferida pela Câmara Municipal de Rio Brilhante, na manhã do dia 19 de setembro, no Plenário da Casa Legislativa.

Cléris Moraes, recebeu a moção de aplausos, por ser um rio-brilhantense de destaque na política, como vereador e presidente da Câmara no município de Douradina-PR. Na ocasião, o empresário e presidente da Holding Gazin, Mário Gazin, também foi homenageado com uma Moção de Aplauso pela visão empreendedora.

O autor da moção, Vereador José Maria Caetano – Nô, teceu vários elogios ao trabalho dos homenageados. O evento contou com a participação de empresários e funcionários de empresas, alunos e a imprensa local.

Em uma publicação nas redes socias, o vereador Cléris agradeceu homenagem. "É gratificante quando reconhecem o nosso empenho, quando temos por perto pessoas que acreditam em nossos ideais e somam forças para as suas realizações. Nunca se esqueçam que é na perpetuação dos nossos atos que desenhamos o futuro. "

Justificativa da Moção

Cléris nasceu em Rio Brilhante, filho de Amadeu da Silva Oliveira e Leci Moraes Oliveira, foi funcionário da Prefeitura Municipal de Rio Brilhante, coordenador de unidades esportivas e culturais da FUNSERB, de junho de 2009 a maio de 2011.  

É um profissional com ampla experiência em coordenação de equipes e lideranças, adquiridos ao longo dos anos trabalhados no setores privado e público. Além disso, realizou vários cursos de aperfeiçoamento profissional.

Quando chegou em Douradina trabalhou na empresa Gazin, como supervisor de vendas e serviços, no período junho de 2011 a junho de 2015.

Entrou para o quadro de servidores da Câmara Municipal de Douradina para exercer a função de diretor geral, onde atuou de junho de 2015 a dezembro de 2016. A convite de amigos candidatou-se nas eleições de 2016, onde concorreu a uma vaga de vereador pelo PROS, tendo sido eleito para a legislatura atual 2017-2020.

Vereador em seu primeiro mandato, Cléris Moraes, foi eleito para o cargo de presidente do poder legislativo douradinense para o biênio 2017-2018 e reeleito para o biênio 2019-2020, fato inédito na Câmara do Município.

Palestra

Após as homenagens foi realizado uma palestra com o empresário Mário Gazin, sobre o tema “Tempo de Atitude”, onde de maneira bastante simples e objetiva, o palestrante deu uma aula sobre técnicas para se desenvolver e tornar um empresário de sucesso.“Para se tornar uma pessoa bem sucedida, primeiro passo é acreditar em si, outro fator preponderante para alcançar seus objetivos, é traçar metas, sem a qual não há sucesso!”, reiterou Mário Gazin.


Fonte:

Deixe seu comentário