Portal da Cidade Douradina

1° MANDATO

Representante de Douradina, Delegado Fernando toma posse como deputado estadual

Ao lado de outros 53 deputados eleitos no Paraná, Fernando assumiu seu primeiro mandato na tarde de ontem (1°).

Publicado em 01/02/2019 às 22:14

A solenidade foi na tarde de ontem, na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). (Foto: ALEP)

O deputado estadual Delegado Fernando (PSL), de Umuarama, tomou posse para seu primeiro mandato, na tarde desta sexta-feira (1º), ao lado dos outros 53 deputados estaduais eleitos. A solenidade ocorreu na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e contou com a presença de prefeitos, vereadores, autoridades dos três Poderes e convidados. 

“Foi um dia de muita alegria pra mim e pra minha família. Agradecemos muito meus eleitores pela confiança e minha equipe que chamo carinhosamente de “Tropa de Elite”. Os desafios são grandes, mas com a ajuda de cada um de vocês e com a proteção de Deus tenho certeza que iremos alcançar nossos objetivos”, publicou o deputado em sua página nas redes sociais. 

Deputado mais votado em Douradina

O delegado da Polícia Civil, Fernando Ernandes Martins (PSL), foi o deputado estadual mais votado em Douradina, com 872 votos (17,26%) dos 6.433 eleitores na cidade.  

Mesa Executiva

Após a sessão de posse dos deputados estaduais, o plenário da Assembleia Legislativa do Paraná elegeu a nova Mesa Executiva do Legislativo. A chapa “Parlamento Independente”, única registrada, foi eleita com 48 votos, um contra e cinco abstenções. A nova mesa da Assembleia é composta pelo Presidente: Ademar Traiano (PSDB); 1º secretário: Luiz Claudio Romanelli (PSB); 2º secretário: Gilson de Souza (PSC); 1º vice-presidente: Plauto Miró (DEM); 2º vice-presidente: Tercílio Turini (PPS); 3º vice-presidente: Requião Filho (MDB); 3º secretário: Marcel Micheletto (PR); 4º secretário:  Gilberto Ribeiro (PP); e 5º secretário: Nelson Luersen (PDT).

Fonte:

Deixe seu comentário