Portal da Cidade Douradina

Legislativo

Sessão Solene marca abertura dos trabalhos legislativos em Douradina

Na ocasião, os parlamentares falaram das ações realizadas durante o recesso legislativo e das perspectivas de trabalho para o ano que se inicia.

Publicado em 19/02/2020 às 03:03
Atualizado em

Sessão Solene de Instalação dos Trabalhos Legislativos contou com a presença dos nove vereadores, além de autoridades civis, militares e religiosas. (Foto: Divulgação)

A Câmara Municipal de Douradina realizou nesta segunda-feira (17), a Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos do ano de 2020.  

A Sessão solene sob a presidência, do vereador Cléris Moraes contou com a presença dos vereadores: Hércio Castelini, João Araújo, Marcos Galvão, Joaquim Lima, Aparecido Vivian, Antônio Gaspar, Donizete Carbone e Ângela Barion. 

Entre as autoridades que marcou presença na Casa Legislativa estiveram: o vice-prefeito, Marcos Larussa Gil, popular 'Tatinha', sub-comandante da PM de Douradina, Sargento Ivânio, pastor presidente da Igreja Assembléia de Deus, Clóvis Souza e a comunidade local. 

Ao iniciar a sessão, o presidente Cléris Moraes desejou boas vindas aos colegas vereadores e a todos os presentes. Logo após, o pastor Clóvis leu uma mensagem da bíblia e lembrou da missão do poder legislativo, na sociedade.  

Após a execução do hino nacional, o vice prefeito Tatinha discursou na tribuna e destacou a importância da harmonia entre os poderes legislativo e executivo para o desenvolvimento do Município, desejou boa sorte e sucesso aos parlamentares. 

Na sequencia, o presidente passou a palavra para cada vereador e vereadora para o uso da tribuna. Os parlamentares falaram das ações realizadas durante o recesso legislativo e das perspectivas de trabalho para o ano que se inicia. 

Transparência e Inovações


Plenário Francisco Martins Guimarães recebeu diversas melhorias.

O presidente Cléris Moraes, disse que a Câmara Municipal de Douradina encontra-se em 'ascensão', destacou os objetivos alcançados e os avanços em prol do povo douradinense.

Cléris falou da ampliação dos canais de comunicação entre o Legislativo e a comunidade, com transmissões ao vivo das sessões, para que aquelas pessoas que não podem sair de casa, por diversos motivos, possam acompanhar o trabalho dos vereadores, tornando o poder legislativo de Douradina cada vez mais transparente. 

Ele lembrou ainda que o prédio da Câmara passou por diversas melhorias, que inclui reformas, substituição de móveis, acabamentos e pisos externos. "São avanços significativos, graças a cooperação de todos os vereadores, servidores e demais colaboradores". E encerrou a solenidade, convidando a todos para a 1ª Sessão Ordinária, na próxima segunda-feira dia 24 de fevereiro.

Clique aqui, e Confira a transmissão completa da Sessão Solene.

Fonte:

Deixe seu comentário