Portal da Cidade Douradina

Tatinha inaugura gabinete para ficar mais próximo da população

Publicado em 07/02/2017 às 00:20

Douradina - Na quinta-feira dia 1° de fevereiro foi inaugurado no Paço Municipal o gabinete do Vice-prefeito Marcos Larussa Gil, o popular Tatinha.

O ato contou com a presença do prefeito João Jorge Sossai, do presidente da Câmara Cléris Moraes, dos vereadores, Aparecido Balbino, João de Araujo, Hércio Castelini e Marcos Galvão, a suplente do Legislativo Angela Barion, além de secretários e funcionários municipais e dos pastores Daniel e Adeniel de Paula que fizeram uma oração.

O Prefeito João Jorge disse que este é um fato histórico em Douradina, “O Vice-prefeito ter um local para atender a população e ser mais atuante, é inédito”.

O Vice-prefeito Tatinha aproveitou para agradecer a sua família e a presença de todos. Ele ainda frisou que este acontecimento é uma promessa de campanha, "Vou estar ao lado do executivo para juntos administrarmos o município com mais transparência e seriedade, e acima de tudo respeito ao dinheiro público, para isso não mediremos esforços para o crescimento de Douradina".

O Horário de atendimento no gabinete do vice-prefeito é de segunda a sexta-feira dás 8 ás 12h e dás 13:30 as 17:30.

Fonte:

Deixe seu comentário