Portal da Cidade Douradina

Tenente da 5ª. CIPM de Umuarama visita Icaraíma e se reúne com Vereadores

Publicado em 02/07/2013 às 22:00

Ocorreu na manhã da última segunda-feira (1), o encontro do Tenente NamurZandoná com os vereadores do município de Icaraíma, contando também com a presença do Prefeito Paulo Queiroz e presidentes e representantes de associações e sindicatos locais.

Dentre os assuntos a serem discutidos pelos presentes, o de maior relevância era o já anunciado reforço do quadro efetivo de policiais militares presente no município, o qual foi amplamente discutido pelos presentes, e segundo o Tenente Namur o quadro será composto de 06 (seis) policiais, mais o comando, o qual já será encaminhado ao município nos próximos dias.

O Tenente Namur ainda ressaltou que para aperfeiçoar e ganhar em qualidade no atendimento será necessário à implantação de uma sede para a Polícia Militar, o qual aproveitou para solicitar a colaboração da Administração para viabilizar a sua implantação no município.

Também presentes no encontro estavam alguns membros do Conselho Tutelar que firmaram pedidos de colaboração com os trabalhos desenvolvidos na comunidade, bem como ofereceram ajuda no desenvolvimento das ações planejadas para serem executadas no município.

Seguindo as discussões e propostas apresentadas, o Tenente Namur sugeriu que fossem criadas caixas denúncias que ficariam a disposição nos comércios e lugares públicos, onde as pessoas pudessem oferecer denúncias de forma anônima, possibilitando a abertura de investigações mais amplas.

Ao final do encontro o Tenente Namur garantiu que irá lutar para que Icaraíma tenha maior segurança, e ressaltou que também irá cobrar o cumprimento estrito da lei, que deverá ser aplicada a todos.

Fonte:

Deixe seu comentário