Portal da Cidade Douradina

NESTA SEXTA

Acidente grave entre TrailBlazer e BMW deixa duas pessoas feridas em Umuarama

As vítimas estavam em um veículo com placas de Douradina, que ficou completamente destruído.

Publicado em 19/03/2021 às 04:18
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade Umuarama / Valmir Pessoa)

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente que envolveu três veículos, no fim da manhã desta sexta-feira (19), na Avenida Ângelo Moreira da Fonseca, no Centro de Umuarama. O Corpo de Bombeiros teve que retirar as duas vítimas, mulheres, de um dos veículos que ficou completamente destruído.

De acordo com informações preliminares, obtidas no local pela reportagem do Portal da Cidade Umuarama, dois veículos seguiam pela avenida no sentido ao Hospital Cemil, e a partir da colisão entre eles, um dos motoristas perdeu a direção e o carro desgovernado invadiu o canteiro, bateu em uma árvore e ainda se chocou contra um outro automóvel que estava estacionado.


Dentro do carro estavam duas mulheres, que ficaram gravemente feridas. Elas foram resgatadas pelos bombeiros com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Cemil. Os outros dois motoristas, uma mulher e um homem, não se feriram.

Pedaços do carro desprendidos com a batida ficaram pela avenida e uma equipe de bombeiros teve que lavar o asfalto.

A destruição do veículo onde estavam as vítimas chamou a atenção de outros motoristas e de funcionários de empresas próximas ao local, que foi isolado pela Polícia Militar, que já durante o socorro das vítimas realizava o registro do acidente. Pedaços do carro desprendidos com a batida ficaram pela avenida e uma equipe de bombeiros teve que lavar o asfalto.


Carro das vítimas bateu em uma árvore e ainda se chocou contra um outro automóvel que estava estacionado.

Fonte:

Deixe seu comentário