Portal da Cidade Douradina

LUTO

Amigos e familiares se despendem de PM encontrado morto em Umuarama

Policial foi encontrado morto manhã desta terça-feira (16) no interior de sua residência, no Parque Cidade Jardim, em Umuarama.

Publicado em 17/04/2019 às 05:34

(Foto: Reprodução/Rede Sociais)

Amigos e familiares se despedem, nesta terça-feira (16), do soldado da Polícia Militar Adairson Sela, de 45 anos. O policial foi encontrado morto pela manhã no interior de sua residência, localizada no Parque Cidade Jardim, em Umuarama. Ele integrava o Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária (BPEC).

Colegas de trabalho da Polícia Militar de Umuarama prestam as últimas homenagens ao militar, que está sendo velado na Igreja Batista Nova Canaã, localizada na avenida Castelo Branco, 4358. As 21h será realizado um culto fúnebre. O sepultamento está marcado para ocorrer nesta quarta-feira (17) no Cemitério Municipal, porém o horário ainda não foi divulgado.

Pai de Guilherme Sela

Adairson Sela integrava a Polícia Militar do Paraná há 22 anos, sendo que nos dois últimos anos ele servia o BPCE. Ele era pai de Guilherme Sela, morto brutalmente por assaltantes em fevereiro de 2017. O jovem de 16 anos foi levado como refém depois de um assalto na casa em que morava com a família.

Segundo a Polícia Civil, Guilherme estava sozinho em casa quando os bandidos chegaram. Os três homens renderam o garoto, pegaram o que queriam e, para fugirem, saíram com ele da casa.

Na fuga, além do carro em que chegaram, os assaltantes levaram também um carro que estava na casa da família. Guilherme foi levado até um frigorífico desativado, onde foi torturado antes de ser morto.

Um dos suspeitos do assalto e do assassinato foi preso. Já os outros dois homens, também apontados como autores do crime, morreram durante um confronto com policiais militares.

Fonte:

Deixe seu comentário