Portal da Cidade Douradina

OPORTUNIDADE!

Anhanguera realiza vestibular Solidário neste sábado em Douradina

A ação substituiu a taxa de inscrição do vestibular pela doação de um agasalho que será destinado as famílias carentes de Douradina e região.

Publicado em 11/06/2019 às 04:25
Atualizado em

Mais do que formar profissionais, a Anhanguera desenvolve cidadãos. Para isso, estrutura grandes ações sociais, como é o caso do Vestibular Solidário. (Foto: Ilustrativa)

A Anhanguera oferece mais uma oportunidade para todos que desejam iniciar uma verdadeira revolução na carreira. Neste sábado (15/6), às 13h, a instituição realiza o vestibular Solidário.

A ação substituiu a taxa de inscrição do vestibular pela doação de um agasalho que será destinado as famílias carentes de Douradina e região.

Os interessados têm até sábado (15/6) para se inscrever diretamente no Pólo Douradina.  No site www.anhanguera.com, os candidatos encontram um guia completo com a relação dos cursos oferecidos, edital do processo seletivo e informações sobre bolsas de estudo e financiamentos públicos e privados.

A Anhanguera oferece cursos em bacharelado e licenciatura, além de cursos superiores de graduação em tecnologia, com duração de dois ou três anos, para quem busca rápida inserção no mercado de trabalho.


Sala de Aula - Pólo Douradina.

Vestibular

O processo seletivo terá início às 13h (horário de Brasília) e os vestibulandos devem comparecer à unidade com pelo menos 30 minutos de antecedência, munidos de cédula de identidade original, além de caneta esferográfica com tinta azul ou preta. O tempo de duração da prova é de 2h30 e o tempo mínimo de permanência é de 60 minutos.


Laboratório de Informática - Pólo Douradina.

ENEM

A prova do vestibular também pode ser substituída pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste caso, os pontos obtidos na parte objetiva e na redação do exame serão considerados, de acordo com os critérios constantes no edital do processo seletivo.

Serviço

Pólo EAD Universidade Anhanguera – Douradina

Informações, inscrições e matrículas: (44) 3663-1915 ou (44) 9 9756-1533 (Whats)

O pólo Douradina está localizado na Rua Maria Pauloni, no Jardim Leoni.


Fonte:

Deixe seu comentário