Portal da Cidade Douradina

PEDIDO DE AJUDA

Após descobrir gravidez no oitavo mês de gestação, mulher faz apelo por doações

A gestante que já tem mais dois filhos, pede ajuda já que a família passa por momentos de dificuldade.

Publicado em 24/07/2018 às 00:26

(Foto: Portal da Cidade Umuarama.)

A umuaramense Andrea Silva, de 28 anos, está grávida do seu terceiro filho, um menino, cujo o nome ainda não foi escolhido pelos pais. Morando de aluguel, sem plano de saúde e renda fixa e, enfrentando muitas dificuldades diárias, ela pede ajuda para montar o enxoval do bebê, além de ajuda para receber produtos alimentícios para os outros filhos – um menino de um ano e uma menina de três.

A gravidez de Andrea só foi descoberta no oitavo mês de gestação, quando a mulher sentiu algo se movendo no interior de sua barriga. “Fui ao médico e ele pediu para fazer uma ressonância. Na última sexta-feira (20) fui fazer o procedimento, e tomei um baita susto – eu estava carregando uma criança de oito meses em meu ventre e não sabia”, explicou.

Desesperada, a jovem entrou em contato com a redação do Portal da Cidade Umuarama na manhã desta segunda-feira (23) para que o site divulgasse o pedido de ajuda. Segundo a gestante, ela trabalha como zeladora e o marido que é pintor e pedreiro, trabalha apenas fazendo bicos – sem renda fixa.

A renda mensal da família segundo a mulher, não ultrapassa o valor de R$ 900. Ela explica, que o dinheiro dá apenas para pagar o aluguel e comprar o básico para o imóvel. “Apesar de precisarmos de muitas coisas, o enxoval é prioridade neste momento, pois não temos praticamente nada”, salientou.

Por enquanto, a única doação recebida por Andrea até o momento foi um berço. O casal ainda precisa de muita coisa para a criança que em poucos dias vem ao mundo. As doações podem ser feitas na casa da família, localizada no fim da avenida Presidente Castelo Branco, número 2710, em Umuarama. Também é possível entrar em contato com a gestante pelo telefone: 9 9866-8846.

Fonte:

Deixe seu comentário