Portal da Cidade Douradina

DISCUSSÃO

Após discussão em bar, homem é assassinado em Pérola

Lucas Benites Cavalheiro, de 44 anos, morreu após ser esfaqueado.

Publicado em 08/11/2018 às 07:35

Homicídio aconteceu em um bar no município de Pérola. (Foto: Ilustrativa)

Lucas Benites Cavalheiro, de 44 anos, foi assassinado após uma discussão em um bar, no final da noite desta quarta-feira (07) em Pérola.

Segundo informações da polícia civil, Lucas estava no bar e, em um certo momento, houve uma discussão com  um outro homem. A vítima saiu do bar e retornou minutos depois com uma faca na tentativa de ferir o homem com quem havia discutido anteriormente.

Os dois entraram em luta corporal e, foi nesse momento, que Lucas foi esfaqueado por Marcelo Neves dos Santos, de 25 anos.

A Polícia Civil foi acionada e começou a fazer buscas na cidade em busca do autor do homicídio. Já no início da manhã desta quinta-feira (08), por volta das 7h, Marcelo foi encontrado e preso em flagrante. Ele está detido na cadeia de Pérola. Aos policiais ele contou que no momento da briga os dois estavam muito alcoolizados e que ele apenas tentou se defender, quando cometeu o homicídio.

O corpo de Lucas foi levado para o IML de Umuarama e deverá ser liberado nas próximas horas. Segundo a polícia civil a vítima tem nacionalidade paraguaia. 

Fonte:

Deixe seu comentário