Portal da Cidade Douradina

Serviços

Auto Center São José é inaugurada com foco na qualidade e bom atendimento

Empreendimento instalado em Ivaté traz um novo conceito pra região, oferecendo o que há de mais moderno em serviços automotivos.

Publicado em 08/07/2019 às 08:31
Atualizado em

O espaço amplo e moderno conta com equipamentos de última geração, somados a uma equipe de profissionais altamente qualificados. (Foto: Portal da Cidade Douradina)

Há mais de 30 anos no mercado de autopeças, o grupo São José, inaugurou no último sábado (06) em Ivaté, a Auto Center São José. Localizada na Av. Rio de Janeiro, o novo empreendimento promete trazer um novo conceito pra região, prezando pela qualidade e o bom atendimento. 

O espaço amplo e moderno conta com equipamentos de última geração, somados a uma equipe de profissionais altamente qualificados.


Casal empresário Zoiro Pascotto e Verediana Pascotto na abertura da nova loja.  

O empresário Zoiro Pascotto conta que a proposta é potencializar a prestação de serviços na região. “A cada dia que passa, a gente tenta inovar um pouco mais, atrelar a nossa história à qualidade dos nossos serviços. Aqui nós oferecemos preços acessíveis, serviços de qualidade e claro conforto ao cliente”.

Serviços


Os serviços ofertados na Auto Center vão desde o alinhamento e balanceamento, até a troca de óleo, passando pela mecânica geral e diagnóstico de injeção eletrônica.


O novo sistema de injeção eletrônica assegura um diagnóstico com agilidade, transparência e eficiência.

Entre os serviços prestados, estão ainda a cambagem, os trabalhos com suspensão, a verificação de freios e escapamento, entre outros itens de segurança.


Tecnologia cambagem/caster para alinhamento digital é uma das novidades. 

Serviço Leva e Traz

Um dos diferenciais é o Serviço Leva e Traz. Onde o cliente tem a possibilidade de deixar seu carro para uma avaliação e orçamento. Além disso, a equipe da Auto Center busca e leva o seu veículo onde for preciso.

Zoiro recebendo o prefeito Univaldo Campaner na inauguração do novo estabelecimento.

Na manhã de sábado (06), um coquetel simbolizou a inauguração da empresa. Estiveram presentes, o prefeito Univaldo Campaner, vereadores, autoridades religiosas e clientes do estabelecimento.


O horário de funcionamento da oficina é de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Aos sábados, das 8h ao meio dia.

Telefones:

(44) 3673-1177 / (44) 9 8424-0285 (Whats)

A Auto Center São José fica localizado na Av. Rio de Janeiro, 2685.

Para conferir a cobertura fotográfica completa do evento. clique aqui.


Fonte:

Deixe seu comentário