Portal da Cidade Douradina

ROUBO

Bandidos armados assaltam residência e agridem morador em Francisco Alves

Após ver o irmão ser agredido, uma das vítimas segurou a arma dos assaltantes; moradores desconfiam que eles usaram arma de Air-Soft.

Publicado em 12/06/2019 às 08:29

(Foto: Ilustrativa)

Dois homens armados assaltaram uma residência em Francisco Alves e agrediram um dos moradores na noite desta terça-feira (11), em Francisco Alves.

A Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a casa, que fica localizada na Avenida Joaquim Luiz de Souza, proximidades do Pronto Socorro municipal. Os bandidos estavam com uma arma que aparentava ser uma espingarda de cor preta, possivelmente uma calibre 12, e renderam os moradores, um deles levou um soco no nariz.

Durante a agressão, o irmão da vítima foi para cima de um dos assaltantes, vindo a segurar a espingarda, neste momento um dos assaltes se assustou e saiu correndo, em seguida o segundo assaltante pegou o celular de um dos moradores, e também saiu correndo. 

As vítimas suspeitam que a arma poderia ser de Air-Soft.

A PM realizou diligências pela região, mas até o momento os assaltantes não foram localizados. Segundo a polícia, pelas características repassadas e modo de agir, a dupla pode ser a mesma que efetuou dois roubos a veículos na área central de Francisco Alves no início deste mês.

Fonte:

Deixe seu comentário