Portal da Cidade Douradina

REENCONTRO

Bisavó se emociona ao reencontrar bisneto vendido pela mãe em Umuarama

A criança de apenas cinco anos foi vendida pela própria mãe em uma boca de fumo por R$ 500.

Publicado em 03/04/2018 às 00:11

A Polícia Civil fez a abertura de inquérito para apurar o crime cometido. (Foto: Reprodução/Umuarama News)

A bisavó de uma criança de apenas cinco anos vendida pela própria mãe em uma boca de fumo, se emocionou ao reencontrar o bisneto na delegacia.

Em entrevista ao site de notícias Umuarama News, a bisavó afirmou que irá ficar com a guarda do bisneto. Ela explicou que a criança já morava com ela em sua residência e que a mãe teria pego o filho e o entregado em uma "boca de fumo", localizada no Bairro Jabuticabeiras, na manhã desta segunda-feira (2), em Umuarama.

Dona Nair contou aos policiais que foi atrás do bisneto, porém o casal que estava na residência com a criança disse a ela que só devolveria o pequeno, mediante a pagamento em dinheiro. Como ela não tinha condições de pagar para ter garoto de volta, resolveu ir à delegacia fazer a denúncia.

No endereço indicado pela bisavó, a equipe do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil encontrou a criança e a mãe que foram encaminhadas a 7ª SDP (Subdivisão Policial), juntamente com os proprietários do imóvel.

Ao delegado, a mãe informou que vendeu o filho ao casal por R$ 500. Ela foi detida e segundo a polícia, já tem outros cinco filhos, mas nenhum vive com ela. Alguns estão com familiares e outros foram entregues ao Conselho Tutelar.

O Conselho Tutelar foi acionado e recolheu o menino que estava bastante assustado com toda a situação.A Polícia Civil fez a abertura de inquérito para apurar o crime cometido.

Colaboração: Portal da Cidade Umuarama Com informações Umuarama News.

Fonte:

Deixe seu comentário