Portal da Cidade Douradina

SALVAMENTO

Bombeiros abrem inscrições para curso de guarda-vida civil em Umuarama

Aulas serão ministradas na sede do 6° SGBI de Umuarama. Há 15 vagas disponíveis para a modalidade "Águas Interiores".

Publicado em 09/09/2020 às 04:19

(Foto: Bombeiros do Paraná)

O Corpo de Bombeiros do Paraná publicou um edital e abriu inscrições para o curso de guarda-vidas civil voluntário. Na modalidade "águas interiores" há vagas para realizar o curso no 6° Subgrupamento de Bombeiros Independente de Umuarama.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de outubro, pela internet, através de um formulário on-line de inscrição (clique aqui). 

O candidato, após preencher todos os dados, deverá escolher também o local de interesse em realizar todo o curso e a modalidade.  

O edital contempla todas as informações sobre o curso, assim como um cronograma geral das etapas. O curso será realizado pelo Centro de Ensino e Instrução e Grupamentos de Bombeiros, com disposição das vagas, conforme descrito no edital. Para Umuarama, na modalidade "Águas Interiores", são 15 vagas disponíveis. O conteúdo será ministrado em 80h/a na etapa de instrução e 300 h/a na etapa de estágio. 

Para mais esclarecimentos a respeito dos termos do edital, o candidato poderá enviar as dúvidas para o e-mail ccb-cei@pm.pr.gov.br. 

Fonte:

Deixe seu comentário