Portal da Cidade Douradina

TRAGÉDIA

Bombeiros localizam corpos de três pessoas que morreram afogadas em Maria Helena

Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.

Publicado em 07/01/2020 às 07:50
Atualizado em

A represa ‘busão queimado’, fica localizada em Maria Helena. (Foto: TV Caiuá.)

O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta terça-feira (07) os corpos de três pessoas que morreram afogadas na represa ‘busão queimado’, em Maria Helena. Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.

O caso

Era início de noite quando a família decidiu ir até a represa para fazer algumas fotos. O local, conhecido como ‘busão queimado’, fica no pequeno município de Maria Helena.

Entre os membros da família que se divertiam na represa estava a jovem Isadora Albuquerque, de 18 anos, seu irmão pequeno, um menino de 10 anos, e o tio, Paulo Albuquerque, de 18 anos.

Segundo informações, Paulo era de São Mateus do Sul, região de Curitiba, e estava em Maria Helena visitando a família.

Testemunhas relataram, que o irmão de Isadora teria entrado na água, momento em que começou a se afogar. A jovem tentou ajudar o irmão e também acabou se afogando. O tio vendo o desespero dos sobrinhos também tentou salvá-los, mas todos se afogaram e desapareceram.

Os corpos de Paulo e da sobrinha Isadora foram encontrados nesta terça-feira (7), sendo um localizado durante a madrugada e o outro no período da manhã.

Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.

As informações são da TV Caiuá.

Fonte:

Deixe seu comentário