Portal da Cidade Douradina

Neste sábado

Brigadistas e voluntários controlaram incêndio em fábrica de móveis em Douradina

Caminhões da brigada de incêndio do Município, da Gazin e da Usina Santa Terezinha de Ivaté, foram usados para apagar o fogo.

Publicado em 13/08/2018 às 04:07
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade)

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica da Fabone Móveis Tubulares em Douradina. O fato aconteceu na tarde deste sábado (11), na rua das Industrias e mobilizou várias brigadas de Incêndio do município e da região.



Além dos Brigadistas e funcionários da própria empresa, centenas de populares ajudaram no combate as chamas. Caminhões da brigada de incêndio do Município, da Gazin e da Usina Santa Terezinha de Ivaté, foram usados para apagar o fogo.



A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou todos os recursos do município para prestar auxilio a empresa, três ambulâncias do município, sendo uma de suporte Avançado foram encaminhadas com enfermeiras para o local.

O corpo de bombeiros de Umuarama chegou a ser acionado, porém devido a distância e o tempo de deslocamento quando chegaram a Douradina o fogo já tinha sido controlado. Eles apenas realizaram o rescaldo e a vistoria no local. 



A Fabone é a segunda maior empresa, em geração de empregos no município de Douradina, e a maior do segmento no Brasil, possui seguro patrimonial e sofreu apenas danos materiais. Ninguém ficou ferido.


A polícia militar foi acionada e esteve no local para dar atendimento a ocorrência.


O diretor geral do Grupo, Vando Brito fez um agradecimento a população de Douradina por toda a ajuda e solidariedade recebida no combate ao incêndio.



Fonte:

Deixe seu comentário