Portal da Cidade Douradina

TRAGÉDIA

Casal morre e filho de 13 anos fica ferido em grave acidente em Maringá

O impacto da batida foi tão forte que o casal não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Publicado em 25/02/2019 às 21:39

(Foto: André Almenara)

Um casal morreu em um grave acidente registrado na manhã desta terça-feira (26), na PR-317, saída para Iguaraçu, em Maringá. Só o filho do casal, um menino de aproximadamente 13 anos, sobreviveu. No entanto, ele foi socorrido em estado gravíssimo e encaminhado com urgência para um hospital da cidade. 

O motorista, Odair Matos, de 41 anos, levava a sua esposa, Sheila Alves, de 42 anos, para o trabalho, numa cooperativa de trabalhadores de materiais recicláveis. No trevo de acesso, já próximo da cooperativa, o veículo Peugeot da família atravessou a rodovia, no momento em que passava uma carreta-tanque, que seguia pela PR-317 sentido Iguaraçu. Chovia no momento do acidente.

O impacto da batida foi tão forte que o casal não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Os corpos ficaram presos entre as ferragens e foram retirados com apoio do Corpo de Bombeiros. Já o adolescente foi ejetado e sofreu traumatismo craniano e várias fraturas. O motorista da carreta não se feriu, mas ficou em estado de choque. Consternados, os colegas de trabalho de Sheila foram até o local do acidente.

Fonte:

Deixe seu comentário