Portal da Cidade Douradina

TRAGÉDIA

Cinco pessoas morrem e uma fica ferida em acidente na rodovia PR-317

Batida aconteceu no fim da manhã deste domingo (11). Três vítimas estavam a caminho do Enem.

Publicado em 12/11/2018 às 08:02
Atualizado em

(Foto: Colaboração)

Cinco pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente envolvendo três veículos, no fim da manhã deste domingo (11), na PR-317, em Munhoz de Melo, no norte do Paraná. Três das vítimas estavam a caminho de Maringá, onde fariam o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).


Giovani Pena estava no veículo Azera

Giovani Pena, empresário de Umuarama, estava em um veículo Azera. O veículo dele colidiu frontalmente com um veículo Uno que vinha em sentido contrário. Um carro prata, que vinha logo atrás do Uno, também acabou se envolvendo no acidente.


Quatro pessoas que estavam no Uno morreram na hora. Entre as vítimas, estão uma mãe com um casal de filhos, de 18 e 26 anos. As vítimas foram identificadas como Ivanice do dos Santos de 50 anos, condutora do veículo e mãe de dois jovens: Alefe Santos, de 18 anos, e Carol Santos de 26 anos. A outra ocupante do UNO era Luana Ferraz de 18 anos.  

Já Matheus Giroldo, de 19 anos que também estava no Uno foi encaminhado pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Universitário de Maringá.

No carro prata, ninguém ficou ferido. No veículo estavam os pais e três filhos, que fariam o Enem em Maringá. Eles também são moradores de Santa Fé.

Fonte:

Deixe seu comentário