Portal da Cidade Douradina

CONVOCAÇÃO

Cisa-Amerios convoca prefeitos para assembleia geral

Decisões importantes estão na pauta e a diretoria convoca os prefeitos dos municípios consorciados.

Publicado em 17/05/2018 às 02:58

Entre as discussões em pauta está a inclusão e credenciamento de consultas e novas procedimentos. (Foto: Divulgação)

A Assembleia Geral do Consórcio Intermunicipal de Saúde – CISA-AMERIOS, será realizada na sexta-feira (18), a partir das 14h, no auditório do Centro Mãe Paranaense, em Umuarama. Decisões importantes estão na pauta e a diretoria convoca os prefeitos dos municípios consorciados.

“Contamos com a adesão de todos para que as decisões sejam justas e democráticas para todos os municípios”, destaca o presidente do Cisa e prefeito de Alto Piquiri, Luis Carlos Borges Cardoso.

Entre as discussões em pauta está a inclusão e credenciamento de consultas e novas procedimentos. Uma das propostas é aumentar o incentivo a cirurgia de vitrectomia, que é um procedimento cirúrgico para remoção de parte ou totalidade do tumor vítreo do olho, indicada para tratar diversas doenças oftalmológicas. Sera votada a aquisição de materiais específicos para cirurgia de artroscopia do joelho, um procedimento bem mais simples, que não exige corte e pode diminuir muito o tempo de recuperação do paciente.

“Nosso trabalho é em prol de ampliar os serviços e proporcionar os melhores tratamentos para os usuários do Cisa”, ressaltou Cardoso.

A valorização dos profissionais do Cisa-Amerios também está na pauta. O reajuste salarial dos funcionários será discutido pelos prefeitos durante a Assembleia. Também serão discutidos e votados: autorização para contratação de empresa para prestação de serviços e a instituição de órgão de imprensa oficial (Projeto de Resolução n.º 016/2018).

“A participação de todos os municípios é imprescindível. É com a união de todos que vamos promover o fortalecimento da entidade e nos fazer representar”, concluiu o presidente.

Fonte:

Deixe seu comentário