Portal da Cidade Douradina

PR-485

Condutor fica ferido após capotar veículo entre Icaraíma e Alto Paraíso

O condutor ficou preso embaixo do veículo na PR-485.

Publicado em 26/06/2018 às 23:28
Atualizado em

(Foto: Umuarama News)

Um capotamento deixou um homem ferido na PR-485, no trecho que liga os municípios de Icaraíma e Alto Paraíso. O acidente ocorreu por volta das 2h30 da madrugada de domingo (24).

O condutor identificado apenas pelo primeiro nome, José, havia dado carona para um amigo até a cidade de Icaraíma e ao retornar para Alto Paraíso perdeu o controle do veículo, VW/Parati, vindo a capotar por diversas vezes.


Policiais militares acreditam que o condutor, que aparenta ter aproximadamente 60 anos, não usava cinto de segurança, pois foi ejetado do veículo. Após o capotamento o veículo tombou em cima de José, pressionando sua caixa torácica e abdômen, o que dificultou sua respiração. As equipes policiais fizeram uma espécie de alavanca com caibros de madeira, afim de erguer o carro e facilitar a respiração da vítima.

Policiais militares de Alto Paraíso e uma equipe da ROTAM que estava na região devido a Operação Força Integrada, prestaram apoio a Polícia Rodoviária Estadual neste acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas e prestaram os primeiros atendimentos a José, que foi encaminhado ao hospital de plantão em Umuarama com suspeita de fratura na bacia.

Fonte:

Deixe seu comentário