Portal da Cidade Douradina

Região

Conselho Tutelar de Ivaté recebe carro para reforçar e ampliar o atendimento

O veículo foi adquirido através de um convênio da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social no valor de R$ 55.700,00.

Publicado em 27/08/2019 às 01:50
Atualizado em

Fiat Grand Siena, 0 km entregue ao Conselho Tutelar de Ivaté. (Foto: Divulgação)

O Conselho Tutelar de Ivaté recebeu nesta quinta-feira (22), um veículo Fiat Grand Siena, 0 km, para reforçar e ampliar o atendimento no município. A entrega foi feita pelo prefeito Univaldo Campaner e contou com a presença da secretária municipal de Assistência Social, Nathalia Sgaravato, do comandante da PM de Ivaté, Sargento Santos e demais conselheiros tutelares. 

O veículo foi adquirido através de um convênio da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social no valor de R$ 55.700,00 e vai auxiliar nos atendimentos ao distrito de Herculândia e sede do município de Ivaté. 

O prefeito Univaldo Campaner falou da importância do trabalho desempenhado pelo Conselho Tutelar e afirmou que a assistência à criança e ao adolescente é uma das prioridades.

“Os nossos conselheiros estão de parabéns, pelo esforço e dedicação, eles tem atuado com muito zelo e responsabilidade e fazem um belo trabalho. Esse novo veículo vem para melhorar ainda mais o serviço e será usado para garantir todo o acompanhamento e aconselhamento necessário às crianças e adolescentes em situação de riscos sociais e vulnerabilidade", disse o prefeito.

Fonte:

Deixe seu comentário