Portal da Cidade Douradina

Tragédia

Criança de apenas 10 anos morre após acidente com vaso sanitário

A equipe socorrista chegou a ser acionada, porém, apenas confirmou o óbito no local.

Publicado em 06/01/2019 às 23:33

(Foto: Ilustrativa)

Uma menina de 10 anos, morreu na noite do último sábado (5), após sofrer um acidente dentro do banheiro de uma residência no Município de São Pedro do Ivaí. A equipe socorrista chegou a ser acionada, porém, apenas confirmou o óbito no local.

Em contato com familiares os quais acompanharam no socorro da criança, foi informado que a menina estaria em um sítio na casa de uma prima, e que ao tomar banho à menina sofreu uma queda sobre o vaso sanitário e acabou por sofrer ferimentos no tórax e na região virilha do lado direito, sendo constatado o óbito pelo médico plantonista.

Foi feito contato com a Polícia Civil de Jandaia do Sul, e informado do ocorrido sendo que compareceu no local um escrivão de polícia. A equipe deslocou até a residência onde teria ocorrido o acidente e pode se observar um banheiro humilde, onde o vaso sanitário ficava bem próximo ao chuveiro e que o registro fica bem acima do referido vaso.

Foram tiradas algumas fotos para serem repassadas ao escrivão onde previamente foi informado não haver necessidade de acionamento de polícia científica criminal, haja vista ser bastante aparente o fato do acidente.

Diante dos fatos a equipe confeccionou o boletim e fez as devidas orientações à família.

Fonte:

Deixe seu comentário