Portal da Cidade Douradina

Munhoz de Mello

Dois homens são presos e quatro morrem em confronto com a PM

A quadrilha confessou que planejava um assalto em uma propriedade rural na região.

Publicado em 26/10/2018 às 02:29

(Foto: Colaboração/Luiz Mello)

Dois homens foram presos e quatro morreram em um confronto com a Polícia Militar (PM) nesta sexta-feira (26), em uma estrada rural de Munhoz de Mello. A quadrilha confessou que planejava um assalto em uma propriedade rural na região.

De acordo com a PM, uma equipe seguia em patrulhamento pela estrada quando localizou um veículo modelo Chevrolet com seis homens encapuzados dentro. Ao ver a viatura, quatro suspeitos desceram do carro e entraram em uma plantação de cana, enquanto outros dois fugiram com o veículo e foram abordados pela equipe.

Equipes do CHOQUE e do canil, junto com a ROTAM e equipes de inteligência, prestaram apoio nas buscas pelos suspeitos. Cinco horas depois os quatro homens foram localizados e entraram em confronto com a equipe, sendo atingidos. Os outros dois foram presos.

Os suspeitos, que chegaram a ser atendidos por uma ambulância no local, confessaram que iriam assaltar uma propriedade rural. Os quatro, porém, não resistiram aos ferimentos e morreram pouco depois de receber atendimento.

Fonte:

Deixe seu comentário