Portal da Cidade Douradina

LOCALIZADO

Equipes de resgate encontram corpo de militar que desapareceu no Rio Paraná

Ele estava em uma embarcação que foi atingida por um barco clandestino durante uma ação.

Publicado em 14/05/2020 às 22:51
Atualizado em

(Foto: Divulgação / Exército)

O Comando da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada informou por meio de nota que foi localizado na manhã desta sexta-feira (15) o corpo do militar que desapareceu no Rio Paraná.

Confira a nota na íntegra 

"O Comando da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada lamenta informar, na manhã de hoje (15 de maio), o falecimento do Soldado Daniel Henrique Trarbach Engelmann, que estava servindo na 15ª Companhia de Infantaria Motorizada (15ª Cia Inf Mtz). 

O militar estava desaparecido desde as 23 horas do dia 10 de maio, quando a embarcação em que estava patrulhando, no Rio Paraná, foi atingida por uma embarcação clandestina que transportava produtos ilícitos. O corpo foi encontrado por equipes de resgate da operação de busca e salvamento, por volta das 05:30 horas, e conduzido para o Instituto Médico Legal de Polícia Científica de Toledo (PR).  

Neste momento de consternação e pesar, solicita-se que seja concedido o respeito ao luto da família do militar, ressaltando que todo o apoio vem sendo provido aos familiares desde o acidente. As providências quanto ao velório e sepultamento também estão sendo tomadas, seguindo desejos e orientações da família.  

Por fim, o Comando da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada agradece o empenho de todos os integrantes da Força-Tarefa interagências composta por integrantes da Marinha do Brasil, Exército Brasileiro, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, das Polícias Civil, Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Paraná e da Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul, que participaram das operações de busca, bem como o apoio do Ministério da Justiça e Segurança Pública.  

Exército Brasileiro  

Braço Forte, Mão Amiga".

Fonte:

Deixe seu comentário