Portal da Cidade Douradina

EM Tapira

Família faz vaquinha para recuperar prejuízo causado por incêndio em lanchonete

O fato aconteceu no início desta semana, em uma lanchonete no município de Tapira que ficou completamente destruída.

Publicado em 09/11/2018 às 02:49

(Foto: Colaboração)

Uma lanchonete localizada no município de Tapira pegou fogo na madrugada desta segunda-feira (5), trazendo grande prejuízo ao proprietário, José Rios, que perdeu praticamente tudo.

O proprietário, que mora nos fundos do estabelecimento, percebeu o fogo por volta das 4h, e contou com a ajuda do enteado, e se arriscou tentando salvar alguns equipamentos. As chamas já haviam atingido toda a cozinha e ele conseguiu salvar apenas uma geladeira, um balcão, algumas mesas e cadeiras. 


O empresário perdeu tudo o que havia na cozinha, freezers, micro-ondas, fritadeiras, fogão, balcões, pia e utensílios, além de todos os alimentos que haviam no estoque. Na tentativa de minimizar o prejuízo, José Rios acabou queimando o próprio pé, inalou muita fumaça e ficou internado durante uma manhã para receber oxigênio. “Por questão de minutos, nós chamamos caminhão-pipa da prefeitura pra apagar o fogo e evitamos que ele se alastrasse para a nossa casa”, conta.

Vaquinha Solidária

Durante uma conversa em um grupo do WhatApp, um dos familiares de José sugeriu uma ‘vaquinha solidária’ para ajudar a reconstruir o local de trabalho da família. Quem quiser contribuir com a vaquinha a conta para depósito é:

Cc: 93953-9

Ag: 0726

Sicredi

Além da vaquinha online, a família também organizou a venda de rifas. Quem não puder colaborar com valores em dinheiro, pode ajudar com a venda das rifas ou até mesmo doação de alimentos. Para mais informações sobre como contribuir de outras formas, o telefone é 44 9923-4198.

Fonte:

Deixe seu comentário