Portal da Cidade Douradina

MISTÉRIO

Foto com suposto fantasma em estrada da região repercute e divide opiniões

Fotografia foi feita por um estudante na Rodovia BR-369, próximo a Goioerê, na semana passada.

Publicado em 06/01/2020 às 01:00

(Foto: Divulgação)

A suposta aparição de um fantasma em uma estrada paranaense repercutiu neste fim de semana e dividiu opiniões na internet. A fotografia foi feita por um estudante na Rodovia BR-369, próximo a Goioerê (a 67 quilômetros de Umuarama), na semana passada. Muitos questionam a veracidade da foto.

De acordo com informações divulgadas pelo portal GoioNews, de Goioerê, a imagem foi registrada quando o jovem e outras duas pessoas iam para um show em Ubiratã. O clique foi compartilhado, inclusive, por uma página no Facebook que comenta situações sobrenaturais. 

O caso repercutiu e rendeu dezenas de compartilhamentos. Muitas pessoas afirmam morar na região e confirmam que o trecho costuma ser “mal-assombrado”. 

Para outros, a imagem mostra apenas uma motocicleta que, por causa das roupas dos passageiros, acabou refletindo a luz do farol do carro de trás e criou uma forma indefinida. “Eu ultrapassei esse motoqueiro aí da foto. Uma [motocicleta] 125 com um casal. A mulher da garupa estava de roupa de chuva que refletia a luz dos faróis”, garante uma pessoa. 

Não faltaram comentários que lembrassem que Juranda tem mistérios famosos, como o caso da “noiva do Rio Ronquita” e o da “boiada do Rio Carajá”.

Fonte:

Deixe seu comentário