Portal da Cidade Douradina

INSPIRAÇÃO

Homem Aranha de Paranavaí vende bombons para casar e comprar casa própria

Com sagacidade, jovem driblou o desemprego para realizar os sonhos dele e da esposa.

Publicado em 06/03/2020 às 06:43

(Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

Depois de se recusar a trabalhar com a Viúva Negra, o Homem de Ferro, Hulk, Capitão América, Thor e Gavião Arqueiro, ele veio direto para Paranavaí. Há seis meses, o Peter Parker paranavaiense, de 26 anos, morador do Jardim Morumbi, vende bombons diariamente pelas ruas da cidade em busca de realizar os sonhos dele e da esposa: casar na igreja e comprar a casa própria.

Em entrevista ao Portal da Cidade, pediu para não ter o nome revelado e contou que a ideia de se vestir de super-herói para vender bombons surgiu por causa do desemprego. 

Na caixa, carrega um papel escrito “compre um bombom e me ajude a casar com a Mary Jane”, além de uma caixinha de som, para fazer suas coreografias e animar a galera. 

Segundo ele, a frase surgiu do desejo de realizar a festa de casamento, mas também é uma forma de marketing, para convencer as pessoas a comprarem os bombons.

“O sonho da minha mulher é casar na igreja, eu vendo também para comprar minha casa”, diz. Pai de uma menina, de 2 anos, e um menino, de 7, o Homem Aranha de Paranavaí conta que é casado no civil há quatro anos, porém, pretende casar na igreja para realizar o sonho de sua esposa.

Ele explica ainda que o personagem escolhido para a venda dos bombons foi o Homem Aranha devido a sua admiração pelo jovem que busca salvar o mundo. “É uma forma de levar alegria para as pessoas, para as crianças e também de vencer o desemprego”, relata. 

Peter revela ainda que vende, em média, 100 bombons por dia. Ele mesmo fabrica os doces, que custam R$ 2,50 cada. Atualmente, afirma que consegue sustentar a família com o lucro das vendas diárias pelo centro e bairros da cidade. 

“As crianças e adultos gostam bastante. Eu retribuo com carinho. Se a pessoa comprar ou não, ela será tratada da mesma forma”, conta.

Por sempre estar em lugares de grande movimentação, o Homem Aranha paranavaiense tem angariado fama na cidade. Aguçadas pelo desejo de descobrir a identidade do super herói, muitas pessoas se aproximam, tiram fotos e compram os doces, ajudando para o tão sonhado casamento.

Quanto a revelar sua identidade, o Peter Parker paranavaiense não descarta a possibilidade, mas diz que, por enquanto, isso não deve acontecer. Resta aguardar, ansiosamente, pela revelação.

Fonte:

Deixe seu comentário