Portal da Cidade Douradina

Região

Homem atira contra paciente e acaba atingindo enfermeiros em Cidade Gaúcha

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Cidade Gaúcha, foram feitos ao menos 20 disparos dentro da instituição. Situação ocorreu no domingo (14).

Publicado em 15/04/2019 às 08:44

Os dois baleados foram transferidos para o hospital Santa Casa de Cianorte. (Foto: Colaboração)

Um homem invadiu um hospital de Cidade Gaúcha, e atirou dentro da instituição na tarde de domingo (14). Um dos tiros atingiu um enfermeiro que trabalhava no local. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, foram ao menos 20 tiros, 11 deles atingiram a porta do ambulatório. Na hora dos disparos, 20 pessoas estavam no hospital.

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito invadiu o hospital atrás de um homem que ele tinha tentado matar horas antes.

A confusão começou por volta das 15h de domingo. Conforme a polícia, um rapaz de 25 anos estava dentro de um carro em uma estrada rural quando dois homens chegaram em uma moto e fizeram vários disparos. O rapaz foi atingido no braço. A Polícia Civil diz que esse rapaz saiu recentemente da cadeia.

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital municipal da cidade. Uma hora e meia depois do crime, o atirador invadiu o hospital, armado e encapuzado, e foi até a sala onde o rapaz estava internado e fez mais disparos. Depois disso, o atirador fugiu.

Um dos tiros acertou o ombro de um enfermeiro de 50 anos. Os dois baleados foram transferidos para o hospital Santa Casa de Cianorte. Segundo a direção da unidade, somente o enfermeiro segue internado.

A polícia já tem suspeitos e a motivação do crime, mas não passou mais detalhes para não atrapalhar as investigações.


Vários tiros atingiram porta de ambulatório de hospital de Cidade Gaúcha.

Fonte:

Deixe seu comentário